Não conhecido fatos sobre Leonardo

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis qual não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho que Sondar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser de Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca por 5mm do diâmetro. Será talvez possa evpoluir de modo a câncer? Qual o Genero por tratamento adequado? E Têm a possibilidade de crescer?

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei que ia atravessar, so qual ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa por coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

nao sei explicar muito natural….ele junta tais como se fosse pele ou sei la o qual…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Pelo ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, utilizando este programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissãeste da emissora após a substituição por diretores na trama de "O Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para este canal, com a novela "Cavalo por Açeste".

Nova via asfaltada depende por ponte de modo a utilizaçãeste PM promove 2ª corrida Heróis dos Campos Gerais Teste de implantaçãeste do binário pelo centro é adiada

cleverton macedo disse: 1 de junho por 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção por Imposto Derivado do a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

precisamente me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio de modo a tomar em caso por dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Paulo Martins disse: 2 de agosto do 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar o que venho sentindo ao Porreiro tempo, só de que por sua vez aumentou mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente sua explicação dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relação sexual, mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois por umas meia hora ele para por arder, e não arde mais, só até a proxima relação sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e não coça Muito mais, mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, 2 por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto dia nãeste tava sentindo Muito mais este ardor ai parei de tomar, agora a urina não manter-se tão quente e parou este ardor, Muito mais fui tomar sexo usando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos utilizando tua esperiência o senhor acha qual é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua opinião de que é qual vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

nilton disse: 14 do maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha 1 mes mais ou menos fui ao medico por de que estava com dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame do urina tipo 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma semanada, foi muito bom, como este desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

o o marido está utilizando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores este qual ele deve tomar ? ele deve procurar um médico urologista?

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina este de que poderia levar a proliferaçãeste de fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecção simples ou algo qual requeira 1 procedimento Ainda mais complexo? Desde já agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *